Estou deitada na cama sem nada, meu corpo nu roçado contra os lençóis, desejando estar roçada contra você. Seu braço preguiçosamente ao meu redor enquanto descanso minha cabeça em seu ombro, sorrindo para você.
Nossos olhos se conectaram enquanto falávamos sobre nosso dia, sobre a vida, sobre todas as coisas que queremos fazer daqui para frente. As luzes estão fracas e a noite está quieta. Não há nada além de nós e este momento. Minha perna está sobre a sua.
Você traça seus dedos sobre a parte inferior das minhas costas, mergulhando-os mais para baixo até que você segura minha bunda, me puxando mais para dentro de você. Meu corpo roça seu pau crescente e você me dá um olhar cúmplice e um pequeno sorriso. Eu sorrio de volta enquanto me esfrego suavemente em você, a maciez do meu centro encontrando a ponta lisa do seu pau endurecido.
Você me rola de costas e desliza facilmente para dentro de mim. Eu me abro para você enquanto você afunda, me preenchendo completamente enquanto seus olhos permanecem presos nos meus, um sorriso de satisfação própria em seus lábios. Eu solto um gemido enquanto você começa a se mover lentamente para dentro e para fora de mim, tomando seu tempo, sabendo que você me tem, que eu sou seu, e nós temos a noite toda.
Minha boceta aperta automaticamente em volta do seu pau, agarrando você, te persuadindo a ir mais fundo, precisando de você da pior maneira. Você observa minha reação a você, nunca se cansando do quanto eu respondo a você, o quanto meu corpo está em perfeita harmonia com o seu. Meus olhos pegam os seus enquanto eu gemo de novo, ofegante, enquanto você acelera o ritmo, se movendo mais fundo a cada estocada, me reivindicando, me fazendo sua.
Eu me agarro a você, minhas mãos em seus ombros, minhas pernas enroladas em sua cintura, precisando de você toda enterrada tão fundo dentro de mim. Sou insaciável por você e você sabe disso. Você sorri para mim novamente enquanto realmente começa a me perfurar, bombeando para dentro e para fora em um ritmo mais rápido, um brilho escorregadio de suor em seu peito, nossos corpos deslizando para cima e para baixo um contra o outro.
Eu grito enquanto gozo, meu corpo inteiro convulsionando ao seu redor, fazendo você perder o controle enquanto você se esvazia dentro de mim, nossos olhos presos um no outro o tempo todo, testemunhando tudo isso. Vendo tudo.
Você segura seu pau dentro de mim, fundo, enquanto cada último pedaço seu penetra em mim. Eu me aperto em volta de você, segurando você ali, precisando de você ali. Você me beija. Eu te beijo de volta. Nossos lábios dizendo tudo o que as palavras não podem.
Você lentamente desliza para fora depois de vários momentos, me puxando para cima de você enquanto rola de costas, me enrolando em você. Você beija minha testa e me diz para dormir. E então eu finalmente o faço.